oncontextmenu='return false'
Image Map

18 de fevereiro de 2014

Dica de amiga : Como fazer a maquiagem durar mais tempo no calor do verão!

Oláaa lindonas tudo bom ?Gente utitamente anda fazendo um calor que meu deus né ? kk 
é muito chato você fazer uma make e saber que ela vai derreter nesse calor . Mas calma amiga que hoje vim dar dicas pra ela durar mais e assim não escorrer ! Vamos lá ?

Então Lindonas primeiramente vocês precisam saber que o Pré-Maquiagem é mega importante . Por que é ele quem vai fazer sua make dura muuuito mais tempo !
Primeiramente é preciso que sua pele esteja , limpae hidratada para começar a aplicação do primer, tem de diversos tipos( para todos os tipos de pele ) , e você deve aplicar ele depois do seu hidratante ou no caso como é de dia o protetor solar ! 
Sobre o prime : Tem de diversas marcas , tanto importado quanto nacional, ai você decidi qual é pro seu tipo de pele e oque seu bolso pode pagar $$
Depois do primer você também pode aplicar um spray fixador, ele vai jogar um '' jato '' geladinho que vai fazer sua make durar mais !
Assim como o primer o spray é pra fixar a make, além de você passar o primer caso vir com o spray depois vai fixar mais ainda, diferente do primer você aplica o spray a 20 cm de distância , e ele deve ser aplicado antes e depois definalizar a make .
E meninas nunca se esqueçam dos lencinhos umidecidos que você pode passar durante o dia no rosto pra refrescar, ou pode usar usa água termal .
No próximo dica de amiga conto pra vocês mais sobre a água termal ok ? Então fiquem de olho no blog ;)

Espero muito que tenham gostado dessa dica :) 
me contem nos comentários como vocês andam enfrentando esse calorzão ! 






Um comentário:

  1. Realmente, nada como um bom primer pra fixar a maquiagem! Confesso que ainda não experimentei nenhum spray... Você usa algum?

    Enfim. Passando pra avisar que te indiquei pra uma tag! Se você quiser responder... http://bit.ly/1j6Rbxd

    Beijos, Verônica
    http://themorethatyoulearn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir