oncontextmenu='return false'

23 de maio de 2014

Umectação Capilar

Olá minhas lindonas, hoje vim dividir com vocês uma dica super legal pra deixar o cabelo super brilhoso e bonito gastanto muito pouco !
Lá na índia a umectação capilar já existia a muito tempo , era chamada de '' Banho de óleo '' e depois que muitas mulheres descobriram o banho de óleo têem usado , e inclusive eu :D
Mas agora recebeu um nome melhor e mais chique ! kkk
Umectação Capilar .
Vamos ao vídeo lindonas ?
Resultado no meu cabelo :







 Lindonas eu ameeeeeeeei e vocês ?

25 de abril de 2014

Maquiagem Cut Crease Azul :)

Lindonas, no meu facebook pessoal eu sempre posto as makes que faço em mim mesma ! E muitas meninas curtem , então pensei : Por que não ensinar né ? Essa make é uma make que parece ser meia complicado pra quem tá começando , mas é só respirar fundo .. e vamo que vamo amiga ! kkk
Então vamo que vamo aprender ? :p


Os produtinhos usados foram :
Base :
Primer : Dailus Compre aqui
ColorTrend - Base líquida .
Corretivo Abelha Rainha - Cor Claro 
Pó - Fenzza n° 5 
Blush - Paleta de Blush Jasmyne 
Contorno - Anaconda 

Olhos :
 Paleta Jasmyne 
Paleta 88 cores ( Tem resenha ) 
Lapis de Olho preto Avon 
Rímel : The colossal Maybilline 
Boca : 
Batom Avon Colortrend

Fotos da make :




Espero que tenham Gostado :D


23 de abril de 2014

Como recuperar produtos em pó que quebraram !

Lindonas, sabe quando aquela sombra favorita quebra e e a gente fica mega chateada por que é a nossa sombra faorita? Ai oque a gente faz ? Fica usando com o maior cuidado por que já ta quebrada e tem medo de ter mais desperdício !É eu sei .. quem nunca fez isso ? Mas isso era antes de vocês verem o vídeo né ? haha 
Nesse vídeo ensino como recompactar , isso você pode fazer com o seu pó compacto , sombra, e qualquer produto de make que você tenha em pó ! Eai lindonas, vamos aprender?

Eai lindonas vocês gostaram ? Espero que sim ! 


9 de abril de 2014

Maquiagem iluminada para o dia ou para quem usa óculos!

Olá lindonas tudo bom com vocês ? Hoje vim trazer essa make super romântica e super simples de fazer, que é ótima para o dia a dia , que geralmente sempre saímos atrasadas pra algum compromisso né ? Psé ! Mas você que usa óculos também é ótimo por que ela é super iluminada , e quando a pessoa que usa óuclos poe o óculos , os olhos ficam um pouco escondidos !

Espero muito que vocês gostem lindonas .
vamos ao vídeo ?



Lista de produtos usados :
Pele :
Primer Dailus Compre aqui :D
Base Avon ColorTrend 
Corretivo Abelha Rainha 
Pó Fenzza
Blush Cremoso Colortrend
Olhos :
Iluminador Abelha rainha cor : Pérola 
Sombra branca da paleta de 88 cores
Sombra marron chocolate Paleta 88 cores
The colossal - Maybeline 
Super Shock Avon 
Boca :
Brilho Labial Natura 
Gostaram lindonas , espero  de coração que sim ! Não esqueçam de passar lá na lojinha parceira do meu blog :)





2 de abril de 2014

Primer : Primer Facial Dailus

Olá lindonas, como vocês estão hoje a resenha é de um produto facial :)
 No vídeo expliquei bem detalhado , então é só vocês assistirem aqui a baixo ;)

Tirei a foto do produto pra vocês visualizarem melhor a embalagem , caso não tenha visto no vídeo .

No vídeo elogiei a embalagem e ela realmente é boa, por ser de um plástico mais grossinho .
No site diz : 
Após limpar e tonificar a pele, o último passo para uma maquiagem perfeita é a aplicação do Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia HD. O Primer Facial Dailus Color foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, sem ficar com aparência artificial ou pesada. Sua fórmula é enriquecida com polímeros de alta performance (Tecnologia HD) que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarçam poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.

Então meninas, tudo oque ta escrito em relação ao produto lá no site é realmente oque o produto faz . 
Achei ótimo receber ele, por que como vocês sabem gosto de produtos baratos e bons. E ele é um produto barato e bom  !
Pra comprar basta clicar aqui.
Espero muito que vocês tenham gostado da resenha , comentem lá no vídeo ou aqui embaixo oque vocês acharam ! Beijos :)



27 de março de 2014

Como eu modelo minhas franja

Oie lindonas, tudo bom com vocês ?
Quem não adora aquele movimento da franja jogada né ?kkk eu acho muito lindo *-* , desde que aprendi eu vivo fazendo lindonas, e fiz um vídeo ensinando a vocês a técnica que uso pra poder deixar a franja modela, com  movimento e super bonita! Vamos ver? :D

Gostaram lindonas, eu espero que sim :D
até o próximo ! haha


19 de março de 2014

Resenha : Leave-in Silicon mix de bambú ♡

Olá minhas lindonas como vocês estão ? Hoje tem vídeo novo \ooooooo
Então lindonas lembra que a Ana da lojinha parceira me enviou 2 produtos pra fazer a resenha pra vocês ?Então eu fiz :) , e gente que bapho ! eu AMEI !
No vídeo contei tudo , e mostrei o passo - a - passo , e o melhor é que da pra fazer fitagem com ele, e ser usados para cacheadas e como termo protetor ! :)
Vamos ao vídeo ?


Gostaram lindonas? No vídeo comentei que deixaria a foto aqui da textura e do próprio produto :


Então lindonas , o produto não é nada consistente pelo contrário ele é bem '' molenguinho '' , ele é 60% líquido e 40% consistente :)
Lindonas ,vocês gostaram da resenha?Eu espero muuuuito que sim , se inscreve lá no canal e visite a lojinha :) clique aqui pra conhecer a lojinha :)