oncontextmenu='return false'
Image Map

19 de março de 2014

Resenha : Leave-in Silicon mix de bambú ♡

Olá minhas lindonas como vocês estão ? Hoje tem vídeo novo \ooooooo
Então lindonas lembra que a Ana da lojinha parceira me enviou 2 produtos pra fazer a resenha pra vocês ?Então eu fiz :) , e gente que bapho ! eu AMEI !
No vídeo contei tudo , e mostrei o passo - a - passo , e o melhor é que da pra fazer fitagem com ele, e ser usados para cacheadas e como termo protetor ! :)
Vamos ao vídeo ?


Gostaram lindonas? No vídeo comentei que deixaria a foto aqui da textura e do próprio produto :


Então lindonas , o produto não é nada consistente pelo contrário ele é bem '' molenguinho '' , ele é 60% líquido e 40% consistente :)
Lindonas ,vocês gostaram da resenha?Eu espero muuuuito que sim , se inscreve lá no canal e visite a lojinha :) clique aqui pra conhecer a lojinha :)



Um comentário:

  1. Gostei da resenha, deu mais vontade ainda de testar! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir