oncontextmenu='return false'
Image Map

8 de março de 2014

Resenha : Máscara de hidratação intensiva OM yenza

Olá lindonas hoje a resenha é de máscara de hidratação intensiva OM yenza . Eu mostrei pra vocês , no meu vídeo de rotina pro cabelo ela. E ai achei legal fazer uma resenha pra vocês saberem oque eu achei sobre a máscara e saber se realmente vale a pena.
Ela é muito consistente , É meia amarelada mas um amarelinho bem leve e tem um cheirinho que me lembre muito baunilha , ela tem óleo de argan que por sinal é ótimo pro cabelo .

Ela é meia carinha , a minha com o kit de oléo e o protetor termico foi 68 reias, mas é um investimento que realmente vale a pena :) , ela deixa meu cabelo muito brilhoso , com as pontas bem seladas, e o cabelo fica mácio alguns dias depois que faço . 

Essa foto que vocês veem a cima, pode perceber que meu cabelo tá brilhoso , e eu adoro quando ele está assim :) , essa máscara deixa meu cabelo nesse visual . 
Eai lindonas gostaram da resenha? espero que sim , sábado que vem tem mais :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário