oncontextmenu='return false'
Image Map

25 de fevereiro de 2014

Dica de amiga : Se joga na criatividade pro carnaval 2014

 Olá minhas lindonas tudo bom ? O post hoje é o '' Dica de amiga '' , acho que esse post tem tudo a haver com o nome , por que sabe quando o carnaval tá chegando e você fica naquela dúvida do que vai usar , ai oque você faz ?Decidi pergunta a uma amiga , acertei ?! Pois é ! Hoje vim dar uma super dica pra vocês arrasarem no carnaval desse ano !

Primeiramente meninas esse post é pra aquelas que não curtem e curtem fantasia . 
Acho bem legal você comprar asinhas de fada, ou orelhinhas de gatinho pro carnaval , ai você não sai totalmente fantasiada, é mais uma '' brincadeirinha '' e o melhor de tudo  , gasta pouco ! haha 
Muito fofo esse kit né ? Ai você se joga na criatividade e compra aquele que tem mais haver com você! ;)
Mas se mesmo assim você não quiser ir dessa forma e ir mais simples, eu também tenho uma opção muito bacana pra você ! Simples ! Hahahaha 
Você pode comprar máscaras de carnaval , que além de dar aquele '' suspense '' de tipo: Quem tá atras dessa máscara? Também é barato e super bonita .
Mas se ainda você não quiser gastar seu dinheiro , você pode procurar moldes de máscaras no google , imprimir pintar ou colocar um palito de churrasco na lateral para segurar ou , fazer um furo nas duas laterais e por um elástico ! E pronto sua máscara tá pronta! Muito fácil né ?

Esses foram os dois moldes que peguei no google , mas como eles tem lá , também existe vários outros o legal é você procurar oque tem mais haver com sua personalidade e com você ! :)

Assim como tem gente ( como eu ) que não curto se fantasiar totalmente pros dias de folia ! haha , também tem aqueles que curtem uma fantasia ! e eu acho super legal! :) 
Se você namora , pode fazer par com seu namorado ou marido , e sair os dois juntos ! Bem legal essa ideia né ?



Bem legais essas fantasias né ?Eu adorei ! kkkk uma mais engraçada que a outra ! O negócio é por a cabeça pra pensar e usar a criatividade  na hora de arrumar uma fantasia pro carnaval .

Mas se você é solteira e não tem seu boyfriend pra passar o carnaval com você se joga nas dicas que eu dei ! e usa uma make bem lindona ! :D
  Gostaram das ficas meninas? Espero ter ajudado a você que não tava muito decidida no que usar nesse carnaval :) 



Um comentário: