oncontextmenu='return false'
Image Map

26 de fevereiro de 2014

Rotina de cuidado + Um ano de blog e como tudo começou :)

Olá lindonas como vocês estão ?Hoje eu to super feliz ! Hoje dia 26 de fevereiro meu blog está fazendo 1 aninho , ebaaaaaaaaa *-*
Então meninas, 2013 foi um dos melhores anos da minha vida sabe? Muitas coisas legais aconteceram ! Graças a Deus rs, inclusive o blog na minha vida . O blog foi uma das melhores coisas que já me aconteceu . Antes de eu começar a gravar vídeo eu ficava no espelho me maquiando e falando sozinha : '' Agora vou usar esse lápis '' , É bobo eu sei , mas quando eu comecei a fazer isso eu vi que eu realmente queria começar a gravar vídeo , não queria só ser leitora . Eu também queria ser blogueira.
Muitas pessoas me ajudaram desde que eu comecei o blog, um amigo meu Patrick emprestava a camêra dele super de boa , fora que ele me ajudava a editar , e ai quando comecei a aprender , pra não pertubar ele , comecei a editar sozinha . 
Meu amor também me ajudou muito , fez vídeo comigo , cuidou da aparência do blog, e me ajudou a fazer o templante que vocês estão vendo :)
Uma das coisas mai legais que me aconteceu por causa do blog, foi que algumas meninas da minha turma que eu não tinha tanta intimidade vieram falar comigo sobre blog, vídeo e me deram até algumas dicas.
Até hoje não somos melhores amigas, mas sempre tem alguém pra comentar sobre algum vídeo , eu fico com vergonha mas ao mesmo tempo muuuuuito feliz :D 
O blog me ajudou muito também , por que eu dormia a tarde ( por não ter nada pra fazer )  , e a noite dormia bem tarde por não ter sono pois tinha dormido de tarde kkk, ai o blog chegou , comecei gravar vídeo , tirar fotos de produto a tarde e ocupou meu tempo , e sério isso foi bom , por que agora durmo melhor :)
O blog me fez gostar de uma coisa que sempre achei legal que é fotografia , eu sempre fui a top em foto ! sqn mesmo !! kkkk , eu digo isso por que sempre adorei uma foto , ou tirar foto .
Minha mamis me deu minha camêra , comecei a postar 2 vídeos por semana e me dedicar mais ao blog <3 , e ai o canal foi crescendo . Confesso que meu canal é mais cheio de meninas do que o blog, mas vou trabalhar melhor isso esse ano .
Enfim , só tenho a dizer que amo meu canal e meu blog, e agradecer a todo mundo que tem me acompanhado :)

Fiz um vídeo bem legal narrativo e no vídeo disse que ele é legal por que gosto desse tipo de vídeo , pra saber ideias de produtos pra testar e etc ..
Como mostrei os produtos não vou deixar a lista aqui , mas os que eu não mostrei eu falei , ai é você procurar no google :D


Vendo esse vídeo e como falei de como comecei com o blog , tava me lembrando dos primeiros vídeos , os primeiros vídeos foram gravador no meu banheiro , ai acabei deletando . mas vou deixar um aqui bem antigo pra vocês.
Eu nunca tive vergonha de falar, apesar de falar diferente nesse vídeo é por que , eu não me soltava muito , sabe? hoje me solto mais kk
Vou deixar a foto do meu cabelo com o resultado de como fica quando faço ele :)


Gostaram lindonas ? Espero que sim :)




3 comentários:

  1. Ola amei seu blog,tambem tenho um canal no youtube mais nao sou boa como você amei tudo

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de perguntar qual é o blog que você fez o seu
    exemplo blogger
    qual é?

    ResponderExcluir
  3. Laiza amo seus videos amo mesmo gostaria que vc fizese um video mandando beijo pra suas fãs se firer nao esqueça de falara o nome da sua fã aqui ta bjos lindaa

    ResponderExcluir