oncontextmenu='return false'
Image Map

9 de fevereiro de 2014

Fotografando Por Aí ..

Olá lindonas! Então utimamente me veio na cabeça em ser fotográfa não se vou realmente seguir esta profissão mas adoro tirar fotos e ser fotografada. De vez enquando vou compartilhar com vocês umas fotos que eu andei tirando por ai :)

Eu adoro esse efeito de desfoque de fundo , por action em fotos e etc .









Eu tirei foto dos smufs , livro com eles emcima, de mim e da minha cachorrinha mega fofa <3
As minhas fotos eu tiro com a sony nex f3 , que comprei no extra . Sou apaixonada pela minha camêra e ela consegue fazer fotos beeeem legais !
Edito pelo Picasa e se quero por algum action eu uso o http://www.deviantart.com/ lá você encontra de tudo pro teu photoshop e é um site mega confiável nunca tiver problema algum .
Eai , vocês gostaram ? Espero que sim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário