oncontextmenu='return false'
Image Map

8 de fevereiro de 2014

Resenha : Batom Paixão Matte Avon cor 145

Olá! meninas lindonas hoje é sábado ! Uhul dia de senha é o batom da vez é o 145 da avon :)
 Então meninas esse batom é mega vermelho , quem me conhece sabe que eu adoro batom vermelho . Ele é um vermelho sangue como vocês podem ver e me custou R$ 11,00 na revista da avon , mas quando vocês forem comprar pode ser que esteja mais barato ou até mais caro , por que a Avon vive mudando os preços!
 Ele é bastante pigmentado , dura no máximo umas 4 horas na boca e ele é bastante cremoso . Ele diz se matte mas como é cremoso é bem '' brilhante '' , e demora um pouco pra secar de ficar matte nos lábios.
 Umas das coisas que eu mais amo em batom vermelho é que ele deixa os dentes branquinhos e eu gosto de uma maquiagem mais leve nos olhos e arrasar no batom sabe ? kkkkk
 Na foto estou com a base e o batom , pra ver a resenha da base é só clique aqui ;D
Então lindonas essa foi a resenha de hoje eu espero muuuuuuito que vocês tenham gostado !

2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Avon, fiz até um post de Maquiagem volta as aulas, e a maioria dos produtos são da marca . http://emanuelifernandees.blogspot.com.br/ .
    Adorei seu blog , super organizado :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro os produtos da avon Emanuelli :D , obrigada pelo comentário ! bjs

    ResponderExcluir